ACCUEIL <

COMMANDER

NOTRE HISTOIRE

NOS RESTAURANTS

DEVENIR FRANCHISé

Meu marido está me traindo há muito tempo – há dois anos. Eu imaginei sobre isso, mas finalmente convencido quando o ex -amigo de sua amante me contou tudo. Ele não admite, quer trabalhar em nosso relacionamento e permanecer na família.

Estamos tentando estabelecer tudo, mas às vezes ele começa a viagra genérico 50 mg preço encontrar falhas comigo e ficar irritado, e o ressentimento começa a aparecer novamente. Eu acho que ele ainda a conhece e não me ama mais. Mas eu não entendo o que fazer.

Ekaterina, 39 anos

Catherine, vejo você focado em esclarecer a verdade: ele está traindo você ou não. Para que? Para condená -lo, pressione contra a parede e faça você confessar? Qual é o próximo? Você está pronto para tomar a decisão final de se separar após seu reconhecimento?

E se ele não admitir quanto mais você está pronto para permanecer como detetive e continuar suspeitando e não confia? Até o momento, não há evidências óbvias de traição: há suspeitas, confirmação indireta e a história do ex -amigo da amante. Ninguém sabe se ela disse a verdade ..

Você escreve que ele quer trabalhar em um relacionamento. Atenção, pergunta: o que ele fez por isso? O que faz e o que promete fazer? Se apenas se reúne, então quando as promessas de começar? Como exatamente você está tentando estabelecer seu relacionamento?

Trapaça é um sintoma sério de antipatia e uma má atitude em relação ao parceiro, sobre o qual você também escreveu: às vezes o cônjuge se encontra com você e está irritado. No entanto, ainda não está claro o quão crítico é para a vida familiar, porque tudo é subjetivo e relativamente.

E nesses casos, é melhor chegar a uma consulta com um psicólogo da família para determinar o verdadeiro estado das coisas, a escala dos problemas e também transmitir seus pontos de vista um para o outro e tentar concordar melhor.